Cada paciente tem um quadro específico de sintomas e, portanto, merece uma combinação de hormônios feita exatamente para ela, individualizada:
Os implantes hormonais se tornaram mais conhecidos recentemente, principalmente um deles, popularizado como “chip da beleza”.
O implante de gestrinona, passou a ser inadequadamente chamado de chip da beleza por ter um possível efeito estético (de reduzir a gordura corporal e favorecer o ganho de massa magra), e ser tradicionalmente usado por modelos, atrizes e outras famosas.
Os implantes não devem ser utilizados para finalidade estética, mas podem ser uma opção de tratamento ginecológico para condições como a endometriose, adenomiose, miomas, TPM, reposição hormonal da menopausa entre outros.
Seu uso possui alguns benefícios esperados como a melhora da disposição e o aumento da libido (pelo aumento natural da testosterona feminina), interrupção das menstruações (eliminando as cólicas e TPM), além de poder favorecer o ganho de massa magra e reduzir a gordura corpórea e a celulite. Porém tais efeitos benéficos são secundários, considerados uma espécie de efeito colateral do tratamento com o implante (“chip”) hormonal.
Com o passar dos anos os hormônios em nosso corpo sofrem uma diminuição, com isso podem surgir alguns problemas tanto para as mulheres quanto para os homens. Através dos implantes hormonais você pode tratar alguns sintomas desagradáveis da falta de hormônios nas mulheres e queda de hormônios nos homens.
Os implantes hormonais são desenvolvidos a partir de amostras orgânicas o que os tornam bioidênticos, ou seja, são iguais aos hormônios produzidos pelo próprio organismo, sendo assim absorvidos facilmente sem qualquer efeito colateral. Os implantes hormonais são imperceptíveis e indolor por isso são muito bem aceitos pelos pacientes.
Trata-se de um tubinho de Silástico inerte ao organismo, contendo substâncias ativas que são liberadas diretamente na corrente sanguínea. A estrutura de silicone controla de forma segura as doses de hormônio liberadas diariamente pelo implante, proporcionando um tratamento eficaz e minimizando os efeitos colaterais.
Os implantes são aplicados por médicos capacitados e podem permanecer no corpo mesmo após o período de liberação do medicamento, uma vez que se trata de um material inócuo ao organismo. Além disso, diferentemente dos implantes biodegradáveis, em caso de sensibilidade ao princípio ativo ou desistência do tratamento por qualquer motivo, o paciente poderá interromper o seu tratamento a qualquer momento.
Os implantes da ELMECO são facilmente removíveis no consultório do médico credenciado de forma rápida e indolor.
Cada paciente terá um tratamento individualizado que se adéqua de maneira específica às suas necessidades
Confira o depoimento na íntegra da atriz global Déborah Secco sobre os implantes hormonais e os efeitos na sua vida.
Em entrevista Juliana Paes fala sobre o uso dos implantes hormonais ELMECO
Os implantes hormonais são feitos de um tubo de silicone que medem cerca de 4 a 5cm. Sua aplicação sob a pele é feita com anestesia local em consultório médico, o procedimento é simples não há pontos.Os implantes podem ser colocados em região lombar e glútea e esse procedimento é indolor e realizado em aproximadamente 15 min. Sua duração é de 1 ano.
Copyright © 2019 clinicarosaemelo.com.br
Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies. Ao continuar a usando-o, você estará concordando com nosso uso de cookies.