O preenchimento é uma técnica eficiente para rejuvenescimento facial que pode ser feita no consultório e dura apenas alguns minutos. Consiste em preencher algumas regiões da face para suavizar os traços e harmonizar as mudanças que ocorrem com o envelhecimento natural da face.

Áreas Ao Redor Dos Olhos Que Podemos Fazer O Preenchimento:

Glabela

Rugas frontais

Rugas laterais (“pés-de –galinha”)

Supercílios

“Goteira lacrimal” – região das olheiras

Bochechas

O Que São Os “Fillers”?

Os “fillers” ou preenchedores são as substâncias que injetamos embaixo da pele da face para aumentar o volume. Existem dois tipos de preenchedores: os temporários e os permanentes. Os permanentes são os de silicone ou metacrilato. Os temporários são aqueles feitos com ácido hialurônico. Estes normalmente tem duração de 12 a 18 meses. Ao redor dos olhos usamos apenas os temporários.

O Preenchimento É Doloroso?

Não. O desconforto é mínimo pois usamos um creme anestésico 30 minutos antes do procedimento nas áreas que vão ser preenchidas. Além disso, o próprio “filler” já vem com anestésico em sua fórmula.

Como O Preenchimento Funciona Ao Redor Dos Olhos?

O princípio do preenchimento facial é devolver ou corrigir certas regiões da face que perderam volume. Ou seja, com os “fillers” podemos corrigir as rugas de expressão estáticas da face que são aquelas que aparecem mesmo sem o movimento dos músculos da face. Ex.; “rugas glabelares” , “goteira lacrimal”(olheiras)…

O ácido hialurónico é geralmente injetado sobre os ossos ao redor dos olhos para suavizar as depressões.

Podemos aplicar na região da goteira lacrimal para reduzir as olheiras” e também nas pálpebras inferiores podemos deixar os bolsões menos evidentes.

Nos supercílio podemos aumentar o volume e melhorar o contorno dos mesmos e de certa forma até conseguimos uma elevação e arqueamento do supercílio. Isto torna o olhar mais jovem.

WhatsApp chat