Depilação a laser díodo

Como funciona o Laser Díodo na depilação?

O laser díodo é uma luz pura, que emite uma energia que é absorvida pelo pêlo, que por sua vez, transmite essa energia para as células germinativas responsáveis pelo seu crescimento, são destruídas permanentemente, impedindo que voltem a reproduzir-se. O Laser incorpora um novo sistema de refrigeração que protege a epiderme durante o tratamento.

Todos os equipamentos de depilação são iguais?

Não, um laser não tem nada a ver com a luz pulsada. Os Lasers são muito mais potentes e seletivos conseguindo resultados mais eficazes.
Relativamente aos Lasers, existem diferentes tipos com diferentes potências, por isso na hora de escolher um ou outro é decisivo na obtenção de resultados satisfatórios.
Se aplicarmos uma quantidade menor de energia, só se consegue eliminar ou enfraquecer apenas uma parte do pêlo, sendo o numero de sessões intermináveis ​​e, em muitos casos, sem sucesso.
Além disso, para transmitir essa energia sem causar lesões na pele, é necessário um sistema de refrigeração que protege a pele de forma eficaz. O Laser Díodo Milesman é um equipamento muito potente, com a maior intensidade de frio no mercado, chegando a 0,5 ° C. Isto garante excelentes resultados, bem como a melhor proteção e segurança para a pele.
O laser díodo de alta potência é o único que é suportado por estudos científicos das melhores universidades do mundo, há mais de 10 anos, como o mais eficaz e seguro de todos os sistemas de depilação.

A depilação a Laser Díodo é definitiva?

A depilação a Laser Díodo faz com que o pêlo seja destruído e eliminado de forma definitiva, para que nunca mais volte a crescer. Em cada sessão, somente os folículos ativos, que na altura do tratamento não estão em repouso, são eliminados definitivamente. Porque só se pode tratar o pêlo visível são necessárias várias sessões de laser para remover definitivamente todos os pêlos de uma zona.

Quantas sessões são necessárias e durante quanto tempo?

Depende de vários fatores, incluindo a zona do corpo, cor, quantidade e densidade do pêlo que temos, etc. Como regra geral, não são necessárias mais de 6 sessões para remover 90% do pêlo, embora, desde o primeiro dia, se possa conseguir resultados surpreendentes.
Recomenda-se a ir a sessões a cada 45 dias, pelo menos, por que é o período de tempo em que temos confiança de que alguns dos pêlos inativos na sessão anterior, já cresceram e podem ser eliminados.
O objetivo é eliminar a maior quantidade de pêlos possível, no menor número de sessões.

Saiba como funciona a depilação definitiva a laser.

WhatsApp chat